Diário de Liv

quarta-feira, junho 29, 2005

Loucuuuuraaaa!!!

"Louco é um viver intenso - Viver na realidade

Louco é ser livre...Livre de necessidade.
Louco não é quantia...Louco é qualidade.
Louco é não aceitar a hipocrisia como sinceridade.
Ser louco não é demência...Demência é o que o mundo quer!
Ser louco é sonhar sem medo, amar pelo fato de amar, sair pela rua gritando aquilo que a gente quiser!
Louco é ter a coragem de falar.
Louco não esconde o correto em troca de algo errado!
Louco anda nas ruas, vai caminhando sem receio do cara do lado.
Ser louco é ter posição; Louco é viver na história sem nunca ser o vilão!
Ser louco é ser normal, é ser coerente; Louco vive na vida, solto pela corrente.
Ser louco é ser autêntico.Ser louco é estar presente.
O mundo é que chama de louco àquele que é diferente.
O mundo é que está ausente das coisas que o louco sente!
Ainda está em tempo...Reivindicar o que temos dentro, rasgar a fantasia que o mundo nos faz presente, viver e sentirmos que somos gente!"


...

Falta uma fatalidade, um acaso do destino, um susto, um tumulto!
Preciso de poesia de novo!
Tento achar motivos! Motivo para chorar, para sofrer, para brigar...
Não consigo estar nem triste, nem feliz, apesar dos momentos inesquecíveis!
Estou por dentro como uma planta sem raiz! Que não cresce sentimento, que não dá frutos!
Me atinge o fato de estar assim, mesmo com todos os prazeres da vida!
Sinto que alguma coisa tem que morrer... algo novo tem que crescer!
Os anos me fizeram muito bem! Não preciso desejar ninguém!
Só tenho o dia de hoje! E é hoje que pretendo continuar seguindo...
Vou no meu caminho, andando, sonhando, fugindo...
Procurando encontrar, tentando achar, descobrir...
Quero sentir... o que ainda não foi sentido
Sofrer o que não foi sofrido, realizar o que andei sonhando
Dividir os meus planos, entregar os meus segredos, correr riscos
Cair... me ferir! Pra depois me levantarem, curarem a ferida
Quero que tudo isso aconteça na mesma hora, no mesmo dia
No limite entre a santa e a vadia, a dor e a alegria
Entre a doença e a cura, entre a consciência e a loucura!
E que cada hora de espera... que não dura!
E quando encontrar o que procuro... que não fuja
Quando estiver falando a verdade... que não minta
Quando estiver amando... que não finja
Quando jurar... que seja um pacto
Agora vou dormir acreditando no que falo
E espero acordar tendo provas de fato
Deste meu desejo ávido!


AH ! Até que em fim saiu alguma coisa!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial