Diário de Liv

domingo, julho 09, 2006

Tchau para o Nada!!!!!!!!!!!

“Hoje foi um dia normal. Chuva, sol. Acordei, dormi, acordei de novo. Mas estou me sentindo só. Triste. Há tempo que não me sentia assim.
.
Lembro de acontecidos. Lembro de datas. Lembro de sentimentos. Lembro de cheiros. Lembro do que algum dia existiu.
.
Na verdade, não acho que existiu mais nada. Então por que me assombra...? Se não existe nada para me assombrar...
.
Nada material. Nada de verdade. Só as mentiras... Só as lagrimas... Só o que eu senti... A pessoa que nunca existiu...! Por que me assombras...?
.
Me deixa em paz... Me deixa viver... Não quero mais ter esses dias sombrios... Esses dias de chuva, dentro de mim. Quero sol. Quero esquecer a tempestade. E viver na bonança.
.
Preferiria se tivesse sido de verdade. Me abandona.. Just leave me alone.. Se não, grito na sua orelha.. Te assusto. Desconjuro. Se nada tens pra me oferecer, nada lhe devo. Agora cai fora. “
.
Jessica Zanettinni

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial