Diário de Liv

terça-feira, setembro 05, 2006

* Limites da minha personalidade *

Estou tentando ser simples, dizer o óbvio, quando na verdade, o simples para mim é muito complexo. Queria descrever de maneira natural todos os meus sentidos, mas não me permito ser original. Talvez seja um medo escondido de escancarar verdades e mentiras... Tento então entender os sinais, o sentido da seta, o destino das coincidências cotidianas. Esforço-me a romper os limites da minha personalidade e desconstruir conceitos e convicções... quero enfrentar toda essa insanidade que é interpretar a vida e o mero presente de todos os dias. Algo ainda me impede... fico medindo as conseqüências, decifrando evidências passadas e futuras, racionalizando as emoções.... pensativa demais! Talvez se eu conseguisse ultrapassar o campo da realidade e batesse de frente com a fantasia escondida atrás de tantas mascaras, se eu conseguisse ver refletidos todos os meus sonhos já perdidos, e se acreditasse que a felicidade não é algo consumível... quem sabe... eu soubesse viver com menos defesas! Quem sabe eu sentisse simplesmente a intensidade, sem ter quando como, por que...
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial