Diário de Liv

domingo, outubro 08, 2006

Estou na fase mais Nelson Rodrigues da minha vida:

"Se os fatos estão contra mim, problema é dos fatos"
.
“Arranjar um marido é fácil, difícil é arranjar um homem”
.
"Não sou perfeito e nem gosto da perfeição.
Perfeição pra mim é coisa de menina tocadora de piano
e fazedora de bordado..."
.
"O homem deseja sem amor, a mulher deseja sem amar"
.
“Tudo que é humano... não me surpreende!”
.
"Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo"
.
"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que somente uma vai te aceitar,
te amar e te fazer feliz por inteiro."
.
"Cada mulher esconde uma infidelidade passada, presente ou futura."
.
"Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta"
.
"A melhor maneira de se livrar de uma tentação é ceder a ela!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial