Diário de Liv

domingo, agosto 26, 2007

Só eu posso saber...

Um Móbile no Furacão
Paulinho Moska
.
" Você diz que não me reconhece,
que não sou o mesmo de ontem
E que tudo o que eu faço e falo não te satisfaz
Mas não percebe que quando eu mudo é porque
Estou vivendo cada segundo e você
Como se fosse uma eternidade a mais
Sou um móbile solto no furacão...
Qualquer calmaria me dá... solidão
Na última vez que troquei meu nome
por um outro nome que não lembro mais
Tinha certeza: ninguém poderia me encontrar
Mas que ironia minha própria vida
me trouxe de volta ao ponto de partida
Como se eu nunca tivesse saído de lá
Quando a âncora do meu navio
encosta no fundo, no chão
Imediatamente se acende o pavio
e detona-se minha explosão
Que me ativa,
me lança pra longe pra outros lugares,
pra novos presentes
Ninguém me sente...
Somente eu posso saber o que me faz feliz "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial