Diário de Liv

segunda-feira, março 16, 2009

SILENCIOSAMENTE...

"Meu silêncio não é mudo. Meu silêncio grita, meu silêncio sorri. Meu silêncio agride, agradece e fala muito mais do que eu. Tenho um silêncio tagarela. Um silêncio que não deixa passar nada. Em silêncio eu amo e em silêncio ignoro o que mais me incomoda. Em silêncio peço ajuda, dou gargalhadas e choro de vez em quando. Tenho um silêncio cheio de palavras. Vez por outra me sinto assim, inundada, transbordando, sufocada. Meu silêncio de vez em quando me entope. Me deixa carregada. Cheia de desabafos, cheia de pedidos, cheia de tantas meias palavras ditas em entrelinhas ... ou "entrepensamentos". Do meu canto calada conheço pessoas que jamais saberão ao certo quem sou. Assisto ao ritmo louco de alguns, ao toque sutil de uns tantos que também sabem chegar em silêncio e dialogar desse nosso modo bem louco. Meu silêncio tem tramas e idéias. Tem ar de domingo, cara de sono e vontades sem fim. Meu silêncio sonha. E não pára de emitir opiniões. Critica, elogia e se diverte. Mas também se aborrece. Meu silêncio agradece. Nem todos notam. Meu silêncio tem uma voz rouca, de quem não cansa de tentar ser ouvido. As vezes me sinto entalada. Com um turbilhão de idéias, planos e sonhos. Com vontade de falar pra algumas pessoas umas tantas pequenas coisas, que talvez fizessem enorme diferença. De vez em quando, conversando com algumas pessoas, bate uma sensação de "se você soubesse...". 
.
www.vitrinedemim.blogger.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial