Diário de Liv

domingo, abril 12, 2009

Um pouco de melodrama: Culpa Assumida!

"O coração contra a razão não me importa, a confusão que por vezes é criada por mim não me importa, o julgamento dos outros quanto a isso não me importa. E você, me importa menos ainda! Não existe querer manter esperanças, acreditar em palavras que o vento leva, ou até mesmo criar algo para crer, algo inexistente; te usar como uma desculpa mal contada para se ganhar tempo, para pensar mais, questionar mais, e por conseqüência, se perder mais.

.

Tento chegar a conclusão sobre o que eu vi em você, e no fim, acredito que nada. Era apenas uma reconstrução diária, eu te moldava, eu me iludia. Toda aquela parte sua que um dia esteve em mim, chegou ao fim. Como tudo que um dia começa acaba, você acabou para mim! Não que eu tenha escolhido assim, se alguém transformou meus sentimentos, esse alguém foi vocêE se existe culpa, quem a merece sou eu, fui eu quem errei em um dia ter permitido que você fosse mais do que um desconhecido para mim! "

http://le-fabuleux-destin.spaces.live.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial