Diário de Liv

segunda-feira, maio 18, 2009


"borboleta…

Sente todas estas promessas, e bebe estas palavras, sonha com este meu sonho, deixa-me entrar; beija estes lábios, sente esta revolta, luta por estas ideias e sonha com este corpo. deixa-te levar pelo maravilhoso ser autêntico, pela liberdade destes poemas de amor, por estas cantigas, estas rebeliões. deixa-me entrar com este meu mundo tão bonito, deixa-me mostrar o quanto tudo pode ser diferente e deixa-te apaixonar por este cantinho, por esta onda, esta praia, deixa-te levar pelos sentidos, pela soma de todos os sentimentos, pelo amor, pela vida, pela alegria, pelo humor! e joga este jogo e vê como este sentimento é eterno, deixa-me entrar e mostra-me um pouco desse mundo, deixa-me entrar nessa vida em luta, nesse teu canto escondido. e lembras-te de teus sonhos, deixa-me entrar e lembras-te de todos os medos, todas as histórias que ambicionavas, lembras-te de ser? lembras-te de amar? deixa-me entrar com este meu desejo de tudo transmutar, deixa-me entrar nesse teu mundo comigo e contigo, com a nossa voz, deixa-me mostrar esta voz e deixa-me ouvir essa voz. não quero o corpo solto sem mente, quero a mente solta em noção de corpo, quero a forma sem forma, quero outra forma, outra maneira, quero outro olhar, quero outro desejo, quero amor, quero outro mundo, só tu, só eu, só nós, na luta por esta diferença, este desejo de tudo ser, nesta harmonia com tudo o que vem de dentro, do ardil dos pensamentos, do âmago da alma, da chama do coração, deixa-te levar por este sonho violado, por este desejo clandestino, esta morada órfão, este pensamento sem ordem, este pranto pela morte, esta lamuria pelo estado actual dum mundo subvertido, deste idealismo sem fronteiras, esta vontade de tudo abarcar, desta necessidade de querer um mundo sem armas, sem ordens e no caos apaixonado das ideias, na subtileza da liberdade e da simbiose de todas as coisas… "

'

Pedrovski 

http://pedrog.pegada.net/category/sonhos/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial