Diário de Liv

quinta-feira, novembro 12, 2009

"Da Felicidade e algo mais...

O que procuro eu? Não sei bem. Às vezes, penso que a Felicidade. Outras, ocorre-me que talvez não esteja à procura de nada. Mas apenas em fuga. Numa incessante fuga que me engole e que absorve toda a Luz. Não sei - se for essa a verdade, do que fujo eu. Ou de quem. (...de mim?) Mas reparo tantas vezes que, ao menos nós as duas, temos o mesmo processo de fuga. Com caminhos diferentes mas iguais no ponto de partida. Serás (és?) talvez mais Feliz do que eu, efectivamente sou. Não sei se por teres aceite que estás a fugir ou simplesmente por não procurares (Nem esperares) mais nada. Essa tua capacidade, exaspera-me. Porque eu, desejo mais! Parar de fugir. Parar de procurar. Poder apenas ser. (E ser, quem sabe, Feliz!)"

http://abrotea.blogspot.com/


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial