Diário de Liv

quinta-feira, junho 02, 2005

Nostalgia de 1998

"Um pouco por amor-próprio e um pouco por picardia,
as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar"
Marcel Proust

"As coisas tangíveis tornam-se invisíveis à palma da mão
mas as coisas findas muito mais que lindas essas ficarão"
Carlos Drummond de Assis

"Não preciso me drogar para ser um gênio
não preciso ser um gênio para ser humano
mas preciso do seu sorriso para ser feliz"
Charles Chaplin

"Beijo é o segredo que se diz na boca e não no ouvido"
Edmand Rostand

"Mesmo que você fuja de mim por labirintos e alçapões, saiba que os poetas como os cegos podem ver na escuridão"
Chico Buarque

"O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo!"

"Se tanto me dói que as coisas passem
É por que cada instante em mim foi vivo
na busca de um bem definitivo
Em que as coisas de Amor se eternizassem"
Sofhia de Mello

"Deus pôs o prazer tão próximo da dor, que muitas vezes se chora de alegria"
George Sand

"Alguns amam o poder, outros tem o poder de amar"
Bob Marley


Até que em fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz em ter inaugurado o meu blog! Espero que ele seja muito último não só para mim, (intimamente falando), mas também pelas pessoas com quem quero compartilhar este espaço!

"Cada um que cruzou meu caminho, idéia diversa possui ao meu respeito... ninguém sabe como sou, nem eu sei ao certo.
Não consigo exprimir tudo, e nisso acho o mundo falho: sou um autista emocional".






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial