Diário de Liv

segunda-feira, julho 04, 2005

...

PERICARPO

Quando queremos dizer
E não nos permitimos viver
E o impulso triste
Não se consegue conter
.
Quando no fundo podemos sentir
E aquele amado quer partir
E dizem que aquele sofrer
Pode um dia se redimir
.
Quando pedimos para amar
E a realidade vem negar
E o ódio de sorrir
Faz por dentor, chorar
.
Quando entendemos... dor
E no íntimo já se tem amor
E tudo pode acabar
Do mesmo jeito que começou



PARA DIZER NÃO

Não quero vê-lo
Mas penso em te encontrar
Não quero tê-lo mas sinto um desejo
.
Não te quero
Mas julgo-me um dia te querer
Não te esqueço
Mas desejo te esquecer
.
Nâo sinto-me só
Mas sinto uma falta que não condiz
Não sinto-me triste
Mas também não estou feliz
.
Não digo tudo
Mas o importante é o que fiz
Não digo nada
Mas o silêncio tudo diz
.
Não te culpo
MAs eu era a sua salvação
Não te perdôo
Mas espero o teu perdão
.
Não amo-te
Mas já pensei em me matar
Não odeio-te
Mas já quis te machucar
.
Não quero chorar
Mas não consigo sorrir
Não quero sorrir
mas não consigo chorar


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial