Diário de Liv

segunda-feira, abril 03, 2006

Vai seguindo o meu caminho sem me sufocar
Que eu te deixarei livre para ir ou para ficar
Mas tente não ficar muito distante
Por que eu quero te sentir a cada instante
.
Vai me mostrando os seus segredos e defeitos
Que eu aprenderei a ter mais acertos do que erros
Que eu poderei lhe mostrar toda a minha poesia
Para a vida não ser vazia ou uma mera fantasia
.
Vai fugindo de mim se não acreditar no que eu sinto
Por que apesar de todas as decepções do meu feminino instinto
Eu vou continuar acreditando no que me faz sentido
E é por isso que há tanto tempo insisto em decifrar
Esse mistério do destino que me leva a te achar
Em cada rosto masculino, em cada sorriso e em cada olhar
.
Vai devagar... e você encontrará a melhor parte de mim
Pode parar se você veio para enganar ou para mentir
Deverá partir se eu tiver que te dividir
Mas se acredita em uma energia maior,
Não fique para sempre e nem me deixe só
.
Vai fazendo tudo de melhor e de pior
Sem máscaras, sem armas, sem fronteira...
Seja fugaz... porque só assim você será capaz
De ver a minha alma, inteira e verdadeira


LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial