Diário de Liv

quarta-feira, março 22, 2006

Nem tudo é Babilônia, nem tudo está perdido...Acredito em Energia

Amor Perdido Na Babilonia
Tribo de Jah

"Quanto tempo eu andei ... Estrada, sol, anseio e sonho, devaneio

Divagando eu me achei sozinho

Nesses anos todos, quantos planos, desencontros, desenganos, descaminhos

Oh jah! Parece tão difícil; Oh jah!

Difícil de encontrar ... O amor sem artifícios... Cansei de procurar

O amor passional como todo mundo sonha... É ilusão irracional, coisa vã e enfadonha

amor perdido na Babilônia

Procurando o amor em tempos tão maus ... Eu procuro o amor Incondicional

O absurdo hoje em dia se tornou o usual ...

Tudo é mera fantasia, é tudo tão banal Banal, é tudo tão casual, tudo tão banal

Já vaguei pelo mundo inteiro... Me deparei com as coisas mais medonhas

Pra meu desespero o amor verdadeiro parece perdido na Babilônia

Quanto tempo eu andei ... Ruas a fio no vazio tardio da noite

Só eu e o vento frio cortando a carne como açoite

No ermo das calçadas sobre o perfil sombrio e hostil das fachadas "

.

.

§ § §

.

Energia

.
Mais do que mera coincidência, menos do que coisas do destino... não foi uma fatalidade e nem uma explicação lógica da realidade!

Foi o que a minha ilusão imaginou, o meu corpo desejou e a minha alma encontrou: Uma energia há muito tempo já perdida e vontades escondidas;

Mesmo assim não impediu a solidão e a tristeza de ser assim, pois o desejo não garante a reciprocidade do sentir;

Não impede que as sombras negras das máscaras deixem claros, os defeitos intimamente humanos como as mentiras, o egoísmo, o orgulho, as farsas...

Mas nada disso vai destruir a emoção que vivi. Não interessa... pode não ter nenhum valor sentimental, nenhuma loucura carnal ou influência espiritual... porque esse mistério está além desta esfera temporal.

E se foi por um breve momento, uma sina de tantas vidas ou mero registro do inconsciente coletivo... eu não sei! Não estou a buscar respostas, duvidar de palavras, questionar as provas... eu simplesmente acredito!

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial