Diário de Liv

terça-feira, junho 20, 2006

INIMIGA DE MIM
.
"Eu sou o pesadelo de mim
E cumpro rigorosamente o compromisso de me destruir
Destruo meus sonhos, idealizo quedas, me mato em mim
Rolo no chão, gargalhando derrotas, uma a uma
.
E prometo mil vezes não agir mais assim
Não mais, não mais, não mais, só mais uma vez
Minto pra mim, aumento o som no ouvido, puxo meu tapete
Planejo um assalto e roubo minha própria felicidade
.
No dia seguinte, finjo ser amiga de mim
Como inimiga de mim, viro falsa de mim
Me engano no espelho, me boicoto no banheiro
E faço isso para me ludibriar, me usar dentro do que sou
.
E assim, a cada dia sou mais eu
Invejando a mim, desejando a mim
Jurando nunca mais, nunca mais, nunca mais
Nunca mais ser igual a outra pessoa que não seja eu"
.
Tammy Luciano
.
.
COMIGO ME DESAVIM
.
Comigo me desavim,
Sou posto em todo perigo;
Não posso viver comigo
Nem posso fugir de mim.
.
Com dor, da gente fugia,
Antes que esta assim crescesse:
Agora já fugiria
De mim, se de mim pudesse.
.
Que meio espero ou que fim
Do vão trabalho que sigo,
Pois que trago a mim comigo
Tamanho inimigo de mim?
.
Sá de Miranda

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial