Diário de Liv

sexta-feira, agosto 18, 2006

Meias palavras...

Alguma Prova
Marina Lima
.
"Me faça uma pergunta que eu nunca ouvi
Que eu te dou uma resposta que eu não sei
Sonhei com você mas não vi seu rosto
Acordei com o gosto do que eu não provei
É só mais um dia de sol e ninguém quer saber
Se eu tenho alguma queixa
Em todo lugar existe alguém
Querendo o que não tem
Toda hora alguém perde a cabeça
Esqueça
Me diga alguma coisa que eu possa amar
E guarde os espinhos com você
A vida pede provas que quem ama dá
E só meias palavras não vão resolver
É só mais um dia sem sal e ninguém quer saber
Se eu tenho alguma queixa
Em todo lugar existe alguém sofrendo por alguém
E esse alguém também já perdeu a cabeça
Esqueça
E apareça"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial