Diário de Liv

quarta-feira, agosto 16, 2006

Qual caminho percorrer????

"Este é o caminho que não escolheste. Por cada decisão há um caminho que rejeitamos. Este é o caminho que nunca irás percorrer, o sorriso que nunca irás encarar, a mão que nunca irás tomar na tua, aninhada nos teus dedos esguios, entrelaçados a caminhar na direcção de um pôr-do-sol único porque irrepetível. Este é o rol de juras de amor que nunca iremos desvendar, uma a uma, por cada momento inolvidável.
.
A vida continua a perseguir–me e eu a esconder-me dela. Tenho saudades do tempo em que nada mais queria que correr brincando com o tempo que parecia àquela altura não ter fim. Saltar despreocupado o dia todo. Tenho saudades da inocência no limite do crescimento. Posso voltar ali, por favor? Alguém me deixa corrigir os erros do meu futuro? Posso antes fazer uma pausa e deixar-me ficar no meu canto?
.
Só quero um momento, mesmo que eterno, de paz. Um só único em que possa fazer as pazes comigo. Em que possa voltar a acreditar que sou eu e não as minhas fantasias que comandam a minha vida. Estou prestes a partir de novo, mais uma vez em busca eterna do que não encontro dentro de mim. O medo que me acorrenta, terei alguma vez existido a não ser na cabeça de quem me pensa conhecer?"
.
Come[n]ta – Blog

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial