Diário de Liv

sexta-feira, agosto 11, 2006

"Minha canção.
.
Diga-me que o sol se move de acordo com a minha vontade, dê-me palavras doces embrulhadas num papel de presente, sussurre segredos no meu ouvido, ou apenas seja quem você deve ser.
.
Não peço nada além do que já tive, não quero nada do que já não quis, não desejo o que não posso alcançar e não me dou ao luxo de te ferir (se você não propuser).
.
Não sou a dama que pensas que sou, quando me ajeito na cama, meu olhar de choro não existe e a frieza das minhas palavras não lhe atingem mais. Perplexo? Não deveria.
.
Olho para os lados e sinto desejos, não me orgulho de ser o que eu sou, mas é tudo que posso ser. Acaricie os meus cabelos, dê-me um beijo e me faça adormecer... lentamente.
.
Repreenda-me com carinho, segure as rédeas da relação, mas não me deixe perceber, não se esqueça, sou auto-suficiente demais para deixar-me dominar.
.
Ame-me como nunca amou ninguém e faça-me perceber isso. Não me trate com indiferença, não me faça sentir menor do que já sinto que sou, não me deixe pensar que sou substituível... Porque não sou.
.
Ame-me incondicionalmente, nem que finja, nem que disfarce, apenas não permita que passe pela minha cabeça que não sou mais importante pra você, ou que nunca fui. Assim, quando olhar para os lados e sentir desejos, eu pensarei em ti."
.
Juliana
.
.
§ § §
.
.
.
“Quando o amor...
Quando o amor tem mais perigo
Não é quando ele se arrisca
Nem é quando ele se ausenta
Nem quando eu me desespero
Quando o amor tem mais perigo
é quando ele é sincero”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial