Diário de Liv

segunda-feira, outubro 16, 2006

Aprendendo a ter certeza!

"Então descubro pequenos prazeres
Em grandes dores
Brinco de desafiar a solidão
Com minha companhia
Me perco de me achar
Nas sombras que me iluminam
Desenhando carinhos
sobre a pele ainda não tatuada"
.
Roberta Tostes
.

§ § §
.
.
"... mesmo perdida, vejo como tudo é perfumado e belo.
Mesmo sem saber se jamais chegarei,
apetece-me rir e contar em honra da beleza das coisas.
Mesmo neste caminho que eu não sei onde leva,
as árvores são verdes e frescas
como se as alimentasse uma certeza profunda.
Mesmo aqui onde a luz poisa leve nos nossos rostos
como se nos reconhecesse, estou cheia de medo e estou alegre..."
.
Sophia Mello Breyner

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial