Diário de Liv

quinta-feira, outubro 19, 2006

Sentimento, me deixa em paz!

Estou tentando evitar.... minhas lembranças tão passadas e tão presentes!!!! Disfarçar as marcas deixadas pelo destino, pelos fatos ou pelas coincidências. Estou tentando mesmo... é acreditar que já esqueci.... não um certo passado, mas um certo sentimento... que me impede de sentir de novo amor e dor, que pede para eu não esquecer! Mas porque???? Diga-me agora... se a paixão pode permanecer no tempo, se tornar constante?! Ou ainda, será que se pode sentir a ausência de outra alma dentro de nós?
.
Essa falta ao mesmo tempo incontida e reprimida, me preenche de sonhos e fantasias, mas logo depois me sinto vazia... quando vejo que só o que restou foram delírios de um romance impossível, de lágrimas e sorrisos! E é por isso que evito até os momentos nos retratos, a imagem no espelho, o perfume do seu cheiro, o endereço do seu caminho, o horóscopo do seu signo!
.
Não quero esperar, nem ficar olhando as cartas ou meus diários, nem chorar por não ter tentado. Queria apenas sentir-me plena, intensa de emoções! Tem que ter valido a pena cometer tantos pecados, ter vivido tantas verdades... ter sentido incondicionalmente... muito além do que os olhos podem ver, além do que as palavras possam dizer e qualquer tristeza ou alegria possa sentir!
.
Encontro de espíritos que de tão sublime, foi o mais real mistério e o mais cruel da minha vida. Mas até quando vai durar esta agonia?????? Não há encanto que quebre essa alquimia????? Que ligação é essa que estou livre e não consigo me libertar? Que mandinga é essa???? Nem o tempo conseguiu apagar... nem a distância manteve a ausência... nem as declarações de amor por heróis de guerra tremeu o coração.
.
Definitivamente relembrar esse passado é um sacrifício anônimo, com íntimas marcas de cada detalhe do convívio e manias, cílios e lábios, músculos e suor... era fascinante o brilho da lágrima, a digital do toque, os conflitos e os momentos de calma!!! Foi pureza, entrega, loucura, juras, tudo que se aproxima da felicidade... se também não fosse maldade, covardia, inveja, mentira e tanta mediocridade.
.
Mas por favor, Sentimento, me deixa em paz! Faz-me esquecer-te... ou então, que eu te sinta de outra forma, por outro alguém, em outra época.... mas agora... me deixa viver esse tempo presente sem ti, não quero mais este gelo que estou sentindo dentro de mim! Preciso voltar a ser inteira, para deixar arder novamente e me arrepiar, de sorrir e chorar de ciúmes, de sentir amor e dor como já sonhei um dia!!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial