Diário de Liv

terça-feira, dezembro 12, 2006

IMPROVISO

Através do presente me encontro com o passado... mais vivo do que as antigas lembranças! Não vejo explicação maior do que a velha definição e já conhecida justificativa: o Destino fatal e inesperado. Impossíveis previsões fizeram surgir fortes atrações de corpos e almas, como se real fosse a volta no tempo, possibilitando uma nova chance, uma nova estória. O elo foi surgindo em cada troca de olhar, em cada gesto singelo e seus delicados detalhes, transformando assim sonhos em desejo proibido, silêncios em resposta aos sentidos. Neste momento, o que era brincadeira virou séria improvisação, revelando ardentes segredos de uma total identificação. Porém, falta decifrar os enigmas deste encontro, fazendo-me entender porque sinto um turbilhão de sentimentos, uma enorme confusão dentro de mim, enchendo-me de resistências e de dúvidas, do que é realidade de fato e do que ainda se apresenta como fatos imprevisíveis. Então, como reagir sem se prevenir? O que será que as mensagens implícitas e os elogios quase sinceros querem me dizer? Como confiar neste meu intuir? Devo acreditar na certeza da razão ou me entregar ao improviso da emoção? Não espero obter respostas... mas... pretendo pelo menos desta vez sentir e não mais conter, arriscar e aprender, persistir e ir até o fim, deixar o acaso correr o risco por mim!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial