Diário de Liv

terça-feira, dezembro 05, 2006

"Travessia"

"As vezes acho que a vida é muito grande pra mim. E, nos dias assim, nao sei o que lhes escrever. A vida, é perigosa na travessia, dizia Guimaraes Rosa. De certo modo ando mudando certezas e antigas lendas, costumes, estabelecendo abandonos e perdas. Fazendo a minha travessia. Nem sei se o peito aguenta, mas as escolhas estão sendo feitas. Não creio no ameno do outro lado da travessia, mas se acreditar que a vida é passagem, tudo terá valido a pena. De qualquer modo, visito o que desconhecia em mim. Enfim a vida me parece. As vezes é.. "

1 Comentários:

Às 10:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela citação. E por garantir o crédito. É que muitos textos tem sido retirados do meu blog e atribuídos a outras pessoas. Abs e boas festas...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial