Diário de Liv

terça-feira, dezembro 19, 2006

Terreiro de Samba!

Os Anjos Caídos (ou A Construção do Caos)
Cordel Do Fogo Encantado
.
"Os homens são anjos caídos que Deus mandou para Terra porque botaram defeito na criação do mundo.
.
Aqui, começaram a inventar coisas, a imitar Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva e muito fogo, eu vi de perto a sua raiva sacra, pois foram sete dias de trabalho intenso, eu vi de perto, quando chegava uma noite escura
.
Só meu candeeiro é quem velava o Seu sono santo. Santo que é Seu nome e Seu sorriso raro
.
Eu voava alto porque tinha um grande par de asas. Até que um dia caí e aqui estou nesse terreiro de samba ouvindo o trabalho do Céu
.
E aqui estou nesse terreiro de guerra, ouvindo o batalha do Céu
.
Nesse terreiro de anjos caídos, cá na Terra trabalho é todo dia. Levantar, quebrar parede, matar fome, matar a sede,
.
Carregar na cabeça uma bacia e esse fogo que a Sua boca envia pra nossa criação Deus
.
Esse terreiro de anjos, esse errar que é sem fim, essa paixão tão gigante, esse amor que é só Seu, esperando Você chegar
.
Os Homens aprenderam com Deus a criar e foi com os Homens que Deus aprendeu a amar"

3 Comentários:

Às 1:24 AM , Blogger anarteDeus disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 1:36 AM , Blogger anarteDeus disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 3:40 PM , Blogger Liv disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial