Diário de Liv

segunda-feira, novembro 27, 2006

Estou cansada de tanta coisa previsível!

"Porque muitas vezes eu estive à sua procura, espreitando as ruas, as festas coloridas e os dias de chuva fina. Porque alguns sonham em te encontrar, mas você demora tanto de aparecer que perdem até mesmo as esperanças e negam que você sequer exista. Esqueceram-se, eles, de que você foi a busca primeira e definitiva de suas vidas vazias e de tão pouco sentido. E eles realmente não crêem que há sentido nisso tudo aqui e talvez nem em você e eu. Estamos todos cansados da festa que não acaba, das pessoas que não vão embora, dos penetras que interferem sem ser chamados. E chegam, alguns, a cansar de você. Porque acham que a festa, afinal, não vai mesmo terminar. Mas eu digo que sim. E dou um basta nisso tudo. Vamos embora nós, primeiro. Mesmo que sejamos os anfitriões de um evento qualquer. Vamos embora. Vamos pra longe. Fugir da rotina de olhos cansados, gestos previsíveis e frases desconexas. Teoria demais me causa apatia generalizada, mesmo que seja eu também um deles. Pensar tanto o tempo todo não te cansa um pouco? Não te faltam sensações demasiadamente humanas? Dessas que não te deixam escapatória, a não ser sentir? Sentir e esquecer do resto, sentir e querer dar tudo para ir embora da festa do apartamento ao lado. Despedaçar-se e se refazer inteiro, intacto, porque se reconhece pedaços reunidos por um laço tão fino... e profundamente poderoso."
.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial