Diário de Liv

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Crescimento...

"A sabedoria não se transmite.
É preciso que a gente mesmo a descubra
depois de uma caminhada
que ninguém pode fazer em nosso lugar,
e que ninguém nos pode evitar.
Porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas"
Proust
.
"Os grandes momentos da vida vêm por si mesmo.
Não tem sentido esperá-los."
Thornton Wilder, escritor americano
.
"Não pretendo ser feliz, mas verdadeiro."
Friedrich Wilhelm Nietzsche
.
" Se me disser que eu não posso eu tentarei,
eu tentarei, eu tentarei a noite toda.
E se eu disser que estarei voltando pra casa
eu provavelmente sairei a noite toda.
Eu sei que posso estar assustada,
mas eu estou viva e eu espero que acredite
nesse meu coração atrás de meus olhos cansados."
I'm No Angel - Dido
.

"Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional."
.

"A minha felicidade não parte de mim, chega a mim, assim..."
Truth

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial