Diário de Liv

terça-feira, abril 17, 2007

Questinando constatações:

"Eu sempre ultrapasso meus heróis e sempre abandono meus amores. Mas essa ultrapassagem não é por mera competição, e esse abandono não é por pura maldade: eu ultrapasso meus heróis por uma questão de crescimento, e abandono meus amores simplesmente por amor. Não posso trair a minha própria Natureza. É a vida..."
.
"Todo homem que se vende recebe mais do que vale"
Barão de Itararé
.
Pessoas que nos dão toda a sua confiança
acreditam, com isso, ter direito à nossa.
É um erro de raciocínio;
dádivas não concedem direitos".
Nietzsche
.
"Nem tristeza, nem festins.
Para os fracos, uma heresia;
para os sensatos, uma opinião..."
Ana Marla – Blog Girassol e poesia
.
"É melhor atirar-se à luta, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam mas que também não vencem. Que não conhecem a dor da derrota, mas que não têm a glória de ressurgir dos escombros. Estes pobres de espírito, no final da jornada na Terra, não agradecerão a Jah por terem vivido, e sim pedirão desculpas por terem simplesmente passado pela vida."
Bob Marley
.
"Os homens podem dividir-se em dois grupos:
os que seguem em frente e fazem alguma coisa
e os que vão atrás a criticar."
Sêneca
.
"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso ..."
Mário Quintana
.
"Natureza
Quais são as razões que levam o homem
A acusar, a criticar, a perdoar, a condenar?
Será a natureza do crime?
Ou será a natureza do homem?"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial