Diário de Liv

terça-feira, maio 01, 2007

ANGÚSTIAS...

"Odeio os imperativos dessa vida, a obrigação. Odeio a ação por falta de opção. Odeio a estagnação por falta de opção. Compromisso que não possam ser adiados ou esquecidos. Festas de família, casamentos e batizados. Odeio esses eventos onde o afastamento não possa ser redimido ou perdoado.

.

Odeio trabalhar no meu domingo de folga, e ter que dizer que esta tudo bem, obrigado. Odeio ser coagida, persuadida. forçada, acuada. (...) Não suporto ter que. Menos ainda quando “ter que” significa não poder.
.
Estou me rebelando por dentro. Tenho que manter o silencio e o controle se converte em mordaça. Odeio sentir e ter que fazer que não sinto nada. Odeio me revoltar e permanecer calada. Odeio adorar e silenciar. Ver a estrada e estancar a caminhada.

.

Odeio querer e ter que me fazer de mãos atadas. Tenho que manter a postura, tenho que fazer cara de paisagem, tenho que fazer de conta, de não há de ser nada. Dureza isso de ter que não inventar de querer você, rapaz."

.

http://anamangeon.mus.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial