Diário de Liv

terça-feira, setembro 18, 2007

Inevitável momento:

"Muita luz é como muita sombra, não nos deixa ver"
Carlos Castañeda
.
'Este é o planeta onde o destino encontra a escolha.'
Caroline Myss
.
Eu preferiria que minha centelha se queimasse
em uma chama brilhante
a que ela fosse destruída por envelhecimento seco.
Eu preferiria ser um meteoro soberbo,
cada átomo de meu corpo em brilho magnificente,
do que um planeta permanente e estático. "
.
"Me interessa o futuro porque é aonde vou passar o resto da minha vida”
Woody Allen
.
“toda novidade não passa de esquecimento”
http://vitorf.blogspot.com/
.
"Quando todos os dias ficam iguais, é porque deixamos de perceber
as coisas boas que aparecem em nossas vidas."
Paulo Coelho - O Alquimista
.
“Toda saída de algum lugar é uma entrada em outro.”
TOM STOPPARD

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial