Diário de Liv

quinta-feira, setembro 06, 2007

O seu afeto que me afeta não me basta!

"A Fé Solúvel
Teatro Mágico
.
É, me esqueci da luz da cozinha acesa

de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!
.
De anotar os recados
Todas janelas abertas,
onde eu guardei a fé... em nós
.
Meu café em pó solúvel
Minha fé deu nó
Minha fé em pó solúvel
.
É... meu computador
Apagou minha memória
Meus textos da madrugada
Tudo o que eu já salvei
.
E o tanto que eu vou salvar
Das conversas sem pressa
Das mais bonitas mentiras
Hoje eu não vivo só... em paz
Hoje eu vivo em paz sozinho
.
Muitos passarão
Outros tantos passarinho
Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
Um favor... por favor
.
A razão é como uma equação
De matemática... tira a prática
De sermos... um pouco mais de nós!
.
Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
Um favor... por favor"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial