Diário de Liv

sexta-feira, outubro 12, 2007

GOTA

Minha mensagem é simples como a raíz de um problema... mas também é tão complexa como extrair de um retrato um poema. É uma palavra, um sentimento... algo imenso... e tão pequeno como este diário... algo intenso... uma voz como sendo a melhor melodia... nossa música... nosso tempo! É... acho que é sintoma de um pra sempre... de um finalmente! E não adianta dizer que tanto faz... porque alguma acoisa aconteceu dentro de nós... uma certa alma marcou nossas estórias e agora virou nosso museu de memórias. Sei que não acreditas, por isso não vou dizer aquelas besteiras... nem lembrar que tive medo! Tenho provas que mesmo muito longe ainda te vejo. Que apesar desse meu jeito estranho... ainda desejo. E a energia de toda a nossa sintonia me ilumina todos os dias... Mas uma nova música precisa tocar... e mudar todas as rotinas... e preencher os espaços... enfeitar com recados... acrescentar flores e a loucura dos beija-flores. Por causa dessas páginas tão secas, quero ser mais estranha ainda... apesar que estranho mesmo é eu não poder me apaixonar... pela fatalidade de que o que era para ser orvalho virou erva venenosa. Preciso que alguém me ensine a criar novas raízes.... mesmo tendo apenas uma gota para regar os dias felizes!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial