Diário de Liv

quinta-feira, novembro 15, 2007

Metade do universo é só um grande deserto, enquanto que em mim o vazio parece ser inteiro… e nada que possa ser medido pelo tempo faz parte da minha realidade… é puro momento…
.
Metade da minha doença se tornou a minha própria cura… este meu veneno é o remédio… a metade do meu tédio… quando só me completo diante do meu próprio reflexo…
.
Metade do que sei é verdade e a mentira só não acredita nisso! E passo tanto tempo querendo provar isso… que a metade do que já vivi era ilusão… e perdi a metade das minhas apostas encobrindo minhas caras derrotas!
.
Hoje não quero descobrir o que há do outro lado da alma, porque sei que não me sinto preparada para encontrar meu destino fatal, o meio termo entre o anjo do bem e o anjo do mal…
.
E é por isso, e é pelo que mais acredito, pelo que faço sentir cada alma que conheci… que o melhor é perder toda a visão do que viver um sonho pela metade… acredite ou não!!!!!!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial