Diário de Liv

segunda-feira, novembro 12, 2007

Só me atinge o que me liberta!

"Livre
.
Não te quero óbvio, comum, previsível, sempre a mesma fala, sempre a mesmice de sempre, te quero como tu és, livre, errante, errado, atento, atroz, instigante, íntimo, inconformado, viajante tentativas, várias inquietações constantes, nenhuma certeza, nenhuma dúvida, só a procura, nada a esconder, nem nada a declarar, nada a conter, riso fácil, lágrima também, paixão e calma, som e silêncio, o essencial, o detalhe, quero o teu olhar e os teus olhos fechados, a tua tensão e a tua entrega, o sentir e o provocar, te quero caminhando, fluxo, fluente, fluido, concreto, abstrato, múltiplo, único, íntegro, inteiro, te quero com fome, vontade de mim, pedindo colo, pedindo calma, pedindo abrigo, me amparando, me confundindo, me sacudindo, me desejando, me abstraindo, me sufocando, me respirando, me transformando, me atraindo, porque só mexe comigo quem tem este jeito de chegar e de ir partindo."
.
roccana.blogspot.com

1 Comentários:

Às 1:51 PM , Blogger Ana disse...

Adorei teu blog!

Obrigada por publicar meus versos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial