Diário de Liv

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Frases e Sensatez!

"Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada."
Marie La Fayette
.
.
"Não me deixe só, mas não chegue tão perto assim.
Não me abraçe, não me solte. Não me faça te querer."
http://www.umquasetudo.blogger.com.br/
.
.
"Creio que a verdade é perfeita para a matemática, a química, a filosofia, mas não para a vida. Na vida contam mais a ilusão, a imaginação, o desejo, a esperança."
Ernesto Sabato
.
.
"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."
José Saramago
.
.
"Passamos a vida inteira com medo de nos tornarmos para os outros, um dia, o que nós já somos - totalmente dispensáveis!".
.
.
"Nunca a mulher foi tão pouco mulher, nunca o homem foi tão pouco homem. O raciocínio é simples; - se a mulher é menos mulher, o homem será menos homem."
Nelson Rodrigues
.
.
"As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem
em nossa vida por causa desse simples acaso".
James Redfield

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial