Diário de Liv

domingo, maio 11, 2008

Sorry!

"Sei quem és, mas receio que tu te tenhas enganado.
Temo não ser aquela que tu procuras.
A questão não está muito clara, mas parece-me ter percebido
que tu quererias levar-me mais para lá, cada vez mais para lá,
mais para o centro, até às fronteiras do teu reino ignoto.
Compreendo, e até seria interessante.
Tu és paciente, esperas-me nas encruzilhadas solitárias
para me ensinar o caminho, és verdadeiramente discreto,
até dás mostras de fugir de mim.
Queres apenas dar-me a perceber – parece-me –
que esperas por mim no meio do deserto.
Mas a minha alma é incorrigivel;
as minhas asas tremem assim que é levada
até ao limiar das grandes aventuras."
.
diariodaoutra.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial