Diário de Liv

quinta-feira, outubro 09, 2008

Show Lenine - Premio IPHAN

é o que me interessa

Lenine

.

Daqui desse momento, Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro, a sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa
.
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio
Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra, sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa
.
A lógica do vento, o caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo, a pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo, a fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo, o agora e o infinito
Só o que me interessa


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial