Diário de Liv

domingo, janeiro 18, 2009

.
O chamado doce prazer em que tenho de querer-te bem não me faz mal, sou assim, meu doce jeito de ser feliz e sempre ter um sorriso no rosto. Não sei quanto tempo dura um sentimento assim, acredito eu que seja para vida toda… passamos por muitas coisas e não canso de dizer que é puro, nosso e forte.

Tenho o direito de amar e ser amada, seja você ou não, quero ser feliz minha vida toda, por isso acredito muito no que vivo agora como já ouvir de quem quero bem temos que fazer o correto agora para o nosso futuro ser o mais belo. Na realidade tomos nós temos direito de viver, querer e sentir um puro e verdadeiro amor próprio.

O teu abraço me fortalece, o teu beijo me faz viver… é assim simples como esse texto meu."

.

http://www.meu-retrato.com/2008/viver-querer-e-sentir/


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial