Diário de Liv

terça-feira, julho 28, 2009

Orgulho meu ou tolice sua? Que me adianta saber? Ainda tenho sentidos desconhecidos para compreender… Quando não apareceu e como uma fera te desafiei. Não me ligou… mas por que eu deveria esperar? Desesperadamente te induzi a me dizer adeus mas tu não me abandonaste só para me contrariar… causou com isso a minha ira ao responder com deboche as ironias minhas... e depois da turbulência veio a derrota escondida... fui medrosamente sincera e tu um dissimulado jogador! Apostaria na intuição de que perderias a máscara, porém, da maneira mais trágica a nossa emoção acabou. Senti de forma tão profunda essa sua falta que logo me esqueceste... respirei fundo quando me disse que nada fez de errado... e eu te digo que não há culpado. Os erros são todos meus... não deveria eu ter me envolvido... e mesmo assim... tu suspeitas que foi tudo calculado! Será que temos um motivo para esconder ou um segredo para revelar? Eis da minha parte a confissão do desejo em te dominar como faço no simples ato de sonhar todos os dias… mas por que atrapalhastes meus planos? Mesmo sem saber me seduziu e mesmo sem querer me arrebatou...fiquei confusa… indecisa… sem saber bem o que eu queria... tentei falar para que tu soubesse... mas não me decifraste. Te coloquei em uma improvisada armadilha e quem diria que se safaria... nem surpresa demonstrou! Disse-me apenas para deixar rolar... o que não estava mais em movimento... estagnando o melhor momento... o da saudade que ficou... A leveza das horas felizes tu levaste e eu segui carregando as minhas pesadas decisões. Ignoraste qualquer desculpa em que não pude lamentar a ausência de delicadeza... e o desprezo de qualquer lembrança entre nós. Uma difícil conformação mas eu resisti a tamanha covardia .... enquanto tu insistes em continuar fugindo... dessa certeza... que eu também sinto e não compreendo. Por isso não nego que estou esperando o arrependimento seu... ao dizer que tudo aquilo foi engano meu. Vou continuar desejando que tudo seja realmente mera tolice... que estou apenas impressionada com essa sensação de ausência... com as coincidências e outras crendices ... ou com o destino que nos cruzou! Ironia é saber que provar se a verdade minha ou a sua tem razão.... não vai modificar o que nos uniu e nos afastou. O sentimento que ainda persiste é tudo que existe... mesmo sem nenhuma reciprocidade... mesmo que triste... pois a saudade é mesmo injusta e cruel... não faz sentido se arrepender. Percebo que não me incomoda saber porque eu precisava partir para que ficaste livre... não me condeno porque essa minha coragem impediu de ter de volta o que eu já tive... ou porque não esqueci essa vontade que me consome e me divide... Apenas espero pacientemente a fatalidade do desencontro... ou a felicidade dos intantes ao seu lado... pela simples e perfeita melodia de te tocar... pelo intenso brilho ao te olhar... e que será especial hoje e sempre... Estou dizendo tudo isso por que? Acho que é para dizer que nem acredito que esse silêncio ainda fere! Mas não me atinge mais do que sentir a sua mágoa… quando a minha presença te incomoda… saiba que mesmo tentando… não adianta… não há uma resposta… nem com o tempo a gente esquece!

.

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial