Diário de Liv

sábado, agosto 29, 2009

SHOW - ANGELA RO RO (Lição)

A MIM E A NINGUÉM 
Angela Rô Rô 
.
Eu sei que o tempo vai passar e as coisas vão ficar porque acredito em mim... E o tempo passa a flutuar e a chance de eu ficar depende só de mim... Começo uma nova história e aviso: Não vai ter lugar prá você onde sobra juízo. Todo amor que eu amei no fundo eu dediquei a mim e a mais ninguém... E vai ser tarde até demais prá quem ficou prá trás por não saber amar... Se gosta do medo não venha comigo... Não gosto de quem nunca corre perigo... Todo canto e pranto meu e tudo que sou eu por certo vai vingar... Então você vai entender que o quanto que eu quis sofrer valeu pelo tentar. Se gosta do medo não venha comigo... Não gosto de quem nunca corre perigo. Todo amor que eu amei no fundo eu dediquei a mim e mais ninguém. Lição 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial