Diário de Liv

terça-feira, agosto 18, 2009

"Quanto

Quanto de mim deixei escondido... Quanto mal resolvido? Quanto de mim reservei, resguardei... Quanto revelei? Quanto de mim,ora viesse à tona, por insistência ou teimosia, diz-me: De quanto ainda seria dona? Quanto de mim, rebeldia... Quanto, valentia? Há um espaço, um colo, um certo langor... Hoje, mais que nunca, quanto me custaria? Desejei o cansaço da noite no abraço. Que farias... Que dirias tu, quanto de mim amarias, se te permitisses? Diz-me: São meus os olhos que vejo nos teus refletidos? São minhas, as tuas noites,quando sonhas comigo? Ou dirias que não, porque o tanto é muito pouco, e o pouco, não te basta? Quanto restaria, quanto faltaria? Quanto mais seria preciso? Quanto?"

.

http://pensamentosimperfeitos.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial