Diário de Liv

quarta-feira, setembro 09, 2009

"Nunca têm começo, muito menos têm fim?!"

"É essa oculta força de impulsão, que me empurra com os seus braços fortes, para lá das atitudes mais correctas, por entre vales e negros montes! E ‘há admiração até nas minhas atitudes frias’! Algo que me morde e agita por dentro! Desperta a Bela Adormecida que há em mim, silêncio, reflexão… revolta, protesto! Que estranha sensação é esta?! Fará tudo isto parte do meu absurdo, ou deixa a descoberto algum fundamento?! Que estranha sensação é esta? Algum tipo de sentimento escondido? Quer-me parecer que sim, mas terá que permanecer guardado até se perder!  Será que os meus olhares me denunciam? Serão eles demasiado prolongados, intensos ou profundos? Ou será que são os sorrisos, essas respostas espontâneas dos meus músculos?! Serei eu tão transparente como a água? Ou tão opaca como a lama?! Sentirás tu o que eu sinto?  Terá tudo isto um fim? Ou será mais ao som de Donna Maria, onde “amores assim” nunca têm começo, muito menos têm fim?!  Só sei que já nada sei! Sei só que “há amores assim”!'

.

ÂNIA

http://sorriso-no-olhar.blogspot.com/2008_12_01_archive.html



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial