Diário de Liv

quinta-feira, novembro 12, 2009

... Sem Explicações para o que sinto! Apenas emoções e instintos explicam...

"HIPÓTESE

O que me escapa
- areia entre os dedos -
não justifica
o que me cinge
e fixa em mim
a medida
que nem de longe
me explica"

Mercedes Lorenzo:  http://blogdesete.blogspot.com/

“O poema essa estranha máscara 

mais verdadeira do que a própria face.” 

Mário Quintana

"Em um momento se vive uma vida."

Filme Perfume de Mulher

"Só quero saber do que pode dar certo


Não tenho tempo a perder."

Os Paralamas Do Sucesso

"Um tropeço pode evitar uma queda."

Thomas Fuller

"Sou uma estrangeira e não há no mundo quem conheça 

uma única palavra do idioma da minha alma..."

 Khalil Gibran

"Se o que vês no meu olhar
ainda é pouco 


Para te dar a certeza
deste desejo sentido, 


Pede-me a vida,
leva-me tudo que eu tenha - 


Se tanto for necessário
para ser compreendido."

António Botto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial