Diário de Liv

segunda-feira, dezembro 06, 2010

“No hay silencio que no termine”

"Não há silêncio que não termine"
Pablo Neruda
"Sozinha, encharcada e trêmula, contemplei aquele mundo que já não me era acessível. Era tão tentador confessar-me vencida e voltar ao seco e ao calor! Contemplei aquele espaço iluminado, pensando que não podia me afligir com minha sorte, e repeti para mim mesma: "Tenho de ir embora, tenho de ir embora, tenho de ir embora!".
Ingrid Betancourt
http://acefalando.blogspot.com/2010/10/politica-colombiana-ingrid-betancourt.html
.

"A tranquilidade e serenidade da alma tem mais importância do que habitualmente se atribui na vida!”

Ingrid Betancourt

.

“Vivíamos no barro, mas lá também tinha diamantes, optei por imaginar, portanto, olhar os diamantes, do que me fixar e me atolar no barro!

Ingrid Betancourt

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial