Diário de Liv

terça-feira, outubro 26, 2010

Nossas Atitudes!

"(...) Ainda que fosse perturbadora da minha calma de sempre, daquelas que desfazem o jardim zen de um espírito, prefiro aqueles dias de ansiedade, som e fúria a este vazio tão pesado... gostaria de pedir perdão às minhas más atitudes e gostaria de produzir na minha própria carne o bálsamo de cura para as feridas de quem eu também já deixei... mas isto só seria possível com o mesmo perdão e o mesmo bálsamo daqueles amores que me deixaram ou, quando muito, dos que nunca chegaram a vir-a-ser... significa que de outros modos eu peço perdão a mim por ter me contentado com tão pouco e ceder à impaciência de encontrar o eldorado da paixão... o encadeamento das trocas afetivas é cada vez mais parecido com um sonho, como parece ser próprio das pessoas dessa índole... e como parece ser impróprio para os dias de hoje... é difícil sonhar quando você só consegue comer as fatias da realidade, obedecendo a uma dieta restrita e venenosa... baby, só as grandes paixões são capazes de grandes ações... de tão pesado, estou colado ao colchão, mal me mexo. então: o que vai ser dessa noite, o que vai ser de mim?"

http://incorrespondencias.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial