Diário de Liv

segunda-feira, junho 06, 2005

A Emoção e a Razão


Posso estar perto de tantas pessoas
E ainda sentir-me só
Pode alguém me dizer "te amo"
E eu estiver pensando em outro
Quantas vezes posso acordar
E não acreditar que estava sonhando?
Posso chorar,
Sem nem sentir que estou chorando
Posso fazer o que é certo,
Mesmo para a pessoa errada
Posso me entregar de corpo e alma
E sentir que não estou sendo amada
Posso estar feliz,
Mesmo quando não convém
Quando encontramos quem há muito não se via
Posso ver através do olhar
E entender muitos sentimentos
E tantas pessoas não conseguem nem ouvir
O que com clareza, falo
Posso ter tanta coisa para dizer
E no exato momento me calo
Posso algo desejar tanto
E quando possuído ser rejeitado
Posso continuar procurando
Mesmo tendo certeza que nunca vou encontrar
Posso machucar quem eu jamais machucaria
Pois nunca, com intenção, machucaria a mim mesma!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial