Diário de Liv

segunda-feira, julho 11, 2005

Esportes Radicais
Engenheiros Do Hawaii

preso no trânsito de astros imóveis
faço as contas na ponta do lápis e nada faz sentido
adrenalina é uma menina dormindo
dançando em silêncio imaginando um reggae
cansei de alimentar os motores
agora quero freios e airbag
pois nada faz sentido
se capricórnio fosse câncer, se Califórnia fosse França
a rampa que lança o skate ao céu seria nosso chão
180, 360, 540 graus, girando, esquentando
só pra ver até quando o motor aguenta o caos
não vou ficar parado, não vou passar batido
se nada faz sentido, há muito que fazer
não há alternativa, é a única opção
unir otimismo da vontade e o pessimismo da razão
contra toda expectativa, contra qualquer previsão
há um ponto de partida, há um ponto de união:
sentir com inteligência, pensar com emoção


"NÃO ME PEÇA PARA FICAR

Não me peça para ficar
E lhe darei o direito
O direito de lhe pedir quase tudo
Mas não me peça para ficar
Me peça que eu vá embora
Ou que eu volte outra hora
Me peça para voltar atrás
Ou que eu não volte nunca mais
Mas não me peça para ficar jamais
.
Se vou tenho pressa, angústia ou simples vontade
Poderei voltar ainda hoje, nunca ou mais tarde
Me peça para esquecê-lo
Ou que nunca mais venha vê-lo
Me peça que eu me afaste de você
Ou que amanhã eu volte para lhe ver
Mas não me peça para ficar
Por que pedir para eu ficar é me prender
.
Eu sou, sigo e quero ser livre
Todo momento, cada segundo
Dentro da minha própria cerca
Dentro do meu próprio mundo
Se vou não posso jamais ficar
Sou feliz apenas no meu mundo
E para ele sempre quero retornar
.
Então, simplesmente, não me peça para ficar
Me deixe ir embora a qualquer hora
Não me cobre, não me insista, não me amasse
Somente eu sei o momento
Só eu sei se é de manhã, de noite ou de agora
Me peça para ir embora ou para me atrasar
Mas por favor, não me peça para ficar"

Por que será que estou com vontade de chorar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial