Diário de Liv

terça-feira, dezembro 13, 2005

ALMAGÊMINIDADE - O SENTIDO DA VIDA

Dizem que guardamos a amizade em séculos, séculos, mas o amor, já provém de promessas antigas de vida passadas, isto é, que antes de você vier para viver esta vida você fez juras e promessas de amores, pedindo e implorando para que vivessem eternamente. Na verdade, as pessoas de relacionamento finais são as pessoas destas juras, destas promessas e de desejos antes mesmo da atual vida.
.
As pessoas passam em suas vidas para aprimorar ou que dizemos foram as amantes, os amantes que passaram por você em vida passada, ou por desejo deles (as) por amor, por vingança, solicitaram um encontro com você e assim vivem estes sentimentos com você, pois para vocês entenderem a Teoria se resume somente em promessas de Vidas passadas, antes da vida atual, vida presente, se as promessas desta vida não for existida com quem você vive, pode ter certeza que mesmo mais cedo ou mais tarde haverá separação, pois não são os dois que viveram séculos de sentimentos juntos, e sim foram amantes e por desejar vocês quiseram sentir a pessoa que em vidas passadas havia gostado ou por querer manter uma vingança.
.
Um macete para vocês terem pelo menos um aviso de encontro com pessoas de vidas passadas, a maior características é quando os dois pensam iguais, e por alguma razão os dois têm pensamentos que já havia conhecido um ao outro por muito mais tempo que no presente. Se por algum motivo você sentir neste clima, pode ter certeza que poderia se tratar de um relacionamento de promessas passadas, não fique triste se algo der errado em seus sentimentos, com certeza este tipo de situação somente vem mostrar que vocês foram amantes no passado, e não teriam ligação nenhuma no presente, pense que um lado foi bom, quem saberia como iria terminar se algo mais importante tivesse acontecido.
.
O Complemento entre si é uma coisa muita mais que fantástica para dizer, mas tem que sentir, para compreender melhor a extensão dos pensamentos e também os efeitos desta existência. As pessoas que tem um complemento podem sentir tudo que o seu complemento está passando no momento que acordou até dormir, e muitas das vezes tem caso que durante este período de sono, certos encontros são demarcados ao levantar, na verdade a Alma-gêmea pode sentir o seu complemento como se ela tivesse passado por aquele momento.
.
Os velhos conceitos chineses são reais e são válidos para a vida a dois: “Quando um vaso cai e se quebra, deve-se jogar fora, porque mesmo colando jamais será igual ao seu original, e assim marcas ficaram na colagem e nada será como antes de quebrar...”. Em verdade se você na primeira vez briga Sério Mesmo, o melhor caminho é logo Acabar com Tudo, pois a mente humana é confusa e depressiva para aceitar os impactos da vida. Quando o Amor é verdadeiro, depois de ambos aprimorarem ter aprendido com suas experiências, o amor é duradouro e também exemplo de Fidelidade.
.
Na verdade qualquer dos sentimentos o qual vivemos com uma pessoa, quando brigamos sério, temos o resultado de deformidade da nossa relação, como se algo não fosse como no passado, esquecendo por completo os verdadeiros sentimentos, então respondemos como uma marca fixa ou um caco ou rachadura que sentimos em nossos corações. Quando esta deformidade acontece, chamamos que nosso relacionamento é passageiro, não duradouro eternamente. O que está acontecendo é que estamos vivendo com alguma pessoa que em nossas vidas anteriores, pediram para passar conosco mais uma vez antes de seu eterno sentimento chegar.
.
Tanto ele, quanto ela, vivem em situações em que muitas das vezes são difíceis de compreender: combinam em tudo, parece que um nasceu para o outro, velho ditado popular, e que um pensa e outro faz, que parece que conheceu a milhares de anos, que combinamos em tudo, mas às vezes numa briga tudo se esvaem a água baixo, intrigas, desconfianças, etc. Tudo que foi aqui colocado desde os dois pontos, são na verdade pessoas que em nossas vidas anteriores, tiveram algo muito importante.
.
Aceitamos o desafio que cometemos e solicitamos, várias condições que iriam acontecer na próxima vida. É neste processo que surgi o chamado Karma que nada mais é que “passar novamente por onde pecamos ou simplesmente erramos”, neste karma entra também a quem nós machucamos ou aquém gostaríamos de corrigir os erros tendo novamente está pessoa em nossas vidas, sejam elas como amigos, seja ela como relacionamentos ou até inimigos, mas escolhemos passar novamente em vida.
.
“Alguns encontros amorosos ocorrem de maneira misteriosa. Mas, se forem observados sob o ponto de vista kármico (karma: lei da ação e reação) ou de vidas passadas, é possível compreender a ação do destino. Os desejos acompanham a alma de cada ser, entre uma encarnação e outra. Isto justificaria o motivo de sentir uma forte atração por alguém, vivenciar uma paixão ardorosa, brigarem e separarem-se, muitas vezes, sem motivo. Quanto maior for a emoção durante o ato de amor, mais karma foi liberado e absorvido à sua origem.” As lembranças que tivemos, e que é dada em sonhos para nós, ou em visões, são lembranças de lugar, pessoa que vivíamos no passado, assim não são apagadas, porém em resumo dizemos que são objetivos para alcançar a perfeição.
.
Uma das coisas mais comum que tenho encontrado são pessoas que relacionam sem acreditar em seus parceiros, sempre escondendo que não confia e nem acredita em suas palavras, pois isto não é um bom sinal, quando a dúvida da credibilidade num relacionamento sempre vai existir uma falha nos sentimentos, provocando muitas vezes a falta de equilíbrio do elo do relacionamento.
.
Dentro da Teoria da Convivência Humana, podemos dizer que nem todos os seres humanos estão preparados para conviverem com as pessoas que amam, isto é, muitas das vezes suas escolhas são feitas através da beleza externa, talvez as melhores coisas antes de tomar qualquer atitude futura, conheça os defeitos da pessoa que você ama, e tente aceitar que eles conheçam os seus.
.
O Ser Humano é composto de duas fontes de conhecimento, o conhecimento externo, a qual ele todos os dias está exercitando e o conhecimento Interno, o qual vem de gerações, de vidas passadas, de agrupamentos que permanecem ocultos e sem acesso, até que as manifestações sejam elas todas aplicadas e demonstradas no período em que as suas facilidades de conhecimento sejam aprimoradas.
.
A Ciência tem estudado de todas as formas para tentar entender o interior dos seres humanos, tem desenvolvido vários métodos que na verdade são fragmentos da capacidade humana, e jamais chegou a conclusão que o Ser Humano é à coisa mais perfeita que existem no Universo, e que não vai depender de uma Ciência para explicar esta maravilha que proveio de DEUS.
Vinicius Carlos de Medeiros
Continue com a esperança de que algo maravilhoso ocorrerá. Não tenha medo de conhecer novas pessoas e entenda que existe algo muito mais forte no plano espiritual que deseja entrelaçar-se com seu karma para moldar sua vida em um novo acontecimento. Conhecedor deste princípio, você se tornará dono(a) do seu próprio destino”.
Monica Buonfiglio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial