Diário de Liv

sexta-feira, dezembro 16, 2005

As luzes do natal ainda estão brilhando... E para escrever preciso de uma inspiração musical; Esta época é como se eu tivesse uma transformação espiritual. A coragem que antes eu não tinha, a vergonha que antes me consumia, o medo que me fazia cada vez mais sofrer, os sonhos que não se realizavam nunca...

Mais um ano se foi! Mais esperanças estão por vir; mais lembranças serão guardadas, mais virtude depositada... Mas estou sofrendo por não saber como ser feliz e estou feliz por saber que as vezes deixo de sofrer. Com a vida aprendi a não mais chorar, mesmo que eu queira cair em prantos... já não consigo. Sinto que existe algo além dos meus limites, algo que não tem por que ser explicado... Quando o que irá acontecer, não vai ser mudado.

Acredito que todas as coisas existem para serem vividas. Ser eu mesma é que me faz acreditar e não importa o que irão pensar. Por isso, quando se quer ser sincero, não esperar que as pessoas também o sejam; Quando amar-mos não querer que o amor seja eterno e aceitar que infelizmente podemos não ser amados.

Todos falam de paz ou de guerra, mas nunca para pensar que só há paz, por que há guerra. Todos querem ser amados e no entanto, só não conseguem amar.

LVM - 04/01/99

§ § §


ESPÍRITO

Um espírito me avisou:
“Este alguém te fará sofrer”
Mas a minha dor não acreditou
Pois ele vinha com o seu riso cativante
Chamando-me de “princesinha”
E mesmo sabendo que não era o bastante
Sua timidez ser só minha
Eu me entreguei e assim me perdi
Eu me martirizei e me feri.

Ele vai ter alguém para se lembrar
E eu espírito...
Terei alguém para amar?
Eu não preciso de um veneno
Que me mate mais ainda de dor
Eu preciso sim é da cura
Pra essa minha procura
Desta doença Amor.

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial