Diário de Liv

segunda-feira, janeiro 09, 2006

SAUDADE DE BARRA GRANDE!!!!

Foto tirada na Praia de Barra Grande - Península de Maraú - BA


Quero Ver
Maskavo

"Eu nao fiz nada o dia inteiro

O tempo passa nao retorna mais

A tarde cai, sobe o nevoeiro

Poeira seca nao me deixa em paz

E o sol profundo de cor avermelhada

Mostrar ao mundo toda a perfeicao

E traz à vida toda a simplicidade

Os bons momentos nunca passam em vao

Eu quero ver quando o sol se por

E a brisa que passar por mim

E que me levara pra voce

E quando surge uma estrela lá em cima

Divide espaço com os raios de luz

É um momento que ninguem imagina

A cor do ceu ja passou pelo azul

Eu nao fiz nada o dia inteiro

A tarde cai vai escurecer

Nao me arrependo ter ficado de bobeira

Os bons momentos nao esquecerei"

Sinto muita falta desse lugar... e não exagero quando falo que é o Paraíso perdido... ainda é. Tal vez algum dia não seja mais. Mas por enquanto, quero deixar registrada toda a beleza desse pedacinho do planeta, e todo encanto e magia que este lugar me proporciona... foi tão imediato que mal consigo refletir sobre tudo. A energia das pessoas, da natureza, dos momentos... foi bom demais! Andar na praia mais bela, dançar o forró na beira do mar, sentir o vento e a cachoeira... encontrar comigo mesma... era assim que eu queria começar esse ano!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial