Diário de Liv

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Em quem será que eu estava pensando?

Show - JOTA QUEST:

Tão Bem
"Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela"
.
.
Amores Possíveis
“Sim... Tudo agora está no seu lugar
O universo até parece conspirar pra que não seja em vão,
Tanto tempo esperando esse amor
Sim... Parece até que nada em nós mudou
Tanta coisa agente inventou
Pra chegar afinal onde sempre eu te quis ver chegar
Paixões que eu vivi como se fosse uma,
A tua espera sempre foi assim
Contratos feitos com o tempo
Amores são sempre possíveis”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial