Diário de Liv

sexta-feira, abril 21, 2006

"Lembras quando deixei tudo de lado para que as coisas dessem certo? Pois bem, esse tempo se foi. Eu ando preocupada comigo, preocupada em errar pra aprender. Dar quantos tropeços forem necessários, pra mais tarde perceber a tal pedra. Perceber e jogá-la longe, com as minhas duas mãos. Perto de ti...
.
Não destruísses sonhos, mas incansavelmente deu passos a fim de perturbar meu sossego. Bastaram as lágrimas ... Aquele presente de decepção está guardado aqui, com seus laços desfeitos, mais nunca esquecidos!
.
Agora, esqueça! A esperança de dias melhores é algo de que nunca irás me privar, não ei de perder! Não vou perder! Controle toda minha liberdade, continue planejando e atuando ao lado do que, logicamente, sabes que me afeta.
O que tinhas pra perder, foi perdido pra sempre. Logo, não perdes nada. Aliás, perdes tempo. Todas as memórias permanentemente apagadas...
.
A minha maior tática eu aprendi com os inimigos, então não queira que eu te queira mal. Será que já não quero! Eu não mudei, você não irá me mudar. Eu sou a mesma menina, vestindo a minha mais bem polida armadura."
.
*ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ*°°
"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
depois percebemos que grandes eram os sonhos...
e as pessoas pequenas demais para realizá-los..."
"°° *ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ**ಌ~.¸¸.~ಌ*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial