Diário de Liv

segunda-feira, abril 10, 2006

"Tenho no corpo marcas de ti e essas não irei nunca conseguir apagar, nem o tempo, esse ser há de conseguir, pois sou eu também que não quero esquecer, tudo aquilo que de ti tenho em mim, tudo aquilo que tu tens de mim em ti"
Hélder Sousa
.
"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!"
Tertuliano
.
Metade de nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando deveríamos pensar e pensamos quando deveríamos sentir"
Lhurton Collins
.
"Acho que só quando a gente se desapega das coisas é que elas se tornam realmente nossas... "
Perolada
.
"Quanto maior a dor, maior o alívio"
Jô Soares, Veja 14/ago/96
.
"Jamais ame alguém, a não ser que sejas capaz de suportar todos os defeitos do ser humano."
Thomas Campion
.
"O amor é a história da vida das mulheres e um episódio na dos homens."
Anne Louise Germaine de Staël
.
"Tão fora de tempo chega aquele que vai depressa
Demais como aquele que se atrasa
"
William Shakespeare

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial